Juniores do SG-NEC iniciam preparação para Estadual

18.março.2022 - segunda-feira - 15h39      

 A preparação do time sub-20 do São Gonçalo-Niterói EC começou nesta segunda-feira (dia 18), no campo do Parque Social Esportivo do Caramujo, em Niterói. Quem vai comandar o time de juniores no Campeonato Estadual da FERJ, é o técnico Bruno José Oliveira, de 50 anos, que é integrante permanente da comissão técnica do time profissional do Azul e Branco gonçalense. Como treinador dirigiu o time profissional do Guaporé FC, no Campeonato Rondoniense da série A.

 Para a comissão técnica foram definidos os seguintes integrantes: João Carlos (coordenador técnico), João Ricardo (preparador físico), Thiago Fernandes (preparador de goleiros) e Fábio Ricardo (fisioterapeuta).

Estreia no campeonato

 A partida de estreia do São Gonçalo-Niterói EC será diante do Campo Grande EC, no dia 7 de maio (sábado), provavelmente, no estádio Ítalo Del Cima, às 15h.

 Na rodada de abertura da Taça Maracanã – turno único de classificação -, mais quatro jogos estão programados: Nova Cidade x Serra Macaense, 7 de Abril x Serrano, Pérolas Negras x Duque de Caxias e Arraial do Cabo x Rio São Paulo. Folga o Paduano. Todos os jogos estão programados para o dia 7 de maio, com bola rolando às 15h.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados