Edição de 2022,
começa em maio
ual sub-17_ligas_890x535.webp

20.abril.2022 - quarta-feira - 15h36      

 O arbitral com os representantes das Ligas Municipais de região metropolitana está marcado para o próximo dia 27 (quarta-feira), às 10h30, na sede da Liga Desportiva de Itaboraí (localizada na sala 8 do estacionamento do estádio Alzirão), para o sorteio da tabela e leitura do regulamento do Campeonato Estadual da Liga das Municipais de Futebol da categoria juvenil (sub-17).

 A princípio, a bola deve começar a rolar na fase de classificação da região metropolitana no final do mês de maio. As informações são do coordenador da FERJ para a região, Everardo Lindenmayer (presidente da Liga Desportiva de Itaboraí). Na temporada passada, participaram da fase regional as seleções das Ligas de Rio Bonito, Magé, Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Na edição de 2021, a seleção de Itaboraí foi a vice-campeã do Campeonato Estadual organizado pela FERJ. O título ficou com a seleção de Guapimirim.

Bola rolando

 A região Noroeste Fluminense “B” foi a primeira a definir a tabela e o início da fase de classificação do Campeonato Estadual das Ligas Municipais. A fase regional terá a participação de cinco seleções, representando as Ligas de Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Italva, Porciúncula e Varre-Saí.

 Na rodada de abertura (jogos de ida), jogam no dia 28 de maio (sábado), às 15h: Itaperuna x Bom Jesus de Itabapoana (estádio Aarão Garcia-Venâncio) e Varre Saí x Italva (estádio municipal de Varre-Sai). Os jogos de volta estão marcados para o dia 4 de junho (sábado). A seleção de Porciúncula aguarda o vencedor do confronto entre Itaperuna e Bom Jesus.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados