Maricá FC treina para estreia
1_1a_amaricáfc-1.jpg

22.abril.2022 - sexta-feira - 10h47      

 O Maricá FC segue treinando no gramado do estádio Dr. Francisco de Oliveira (Esporte Clube Maricá) para a estreia na Taça Santos Dumont – primeiro turno da série A2 (2ª Divisão) do Campeonato Estadual de Futebol Profissional. A primeira apresentação do time maricaense será diante do Sampaio Corrêa, no estádio Elcyr Resende de Mendonça (distrito de Bacaxá – Saquarema), no dia 30 de abril (sábado), com bola rolando às 15h.

Jogos da rodada

 Os demais jogos da rodada de abertura são: dia 30 de abril (sábado) – América FC x Olaria AC, ADC Cabofriense x Macaé Esporte, Angra dos Reis x Americano e Gonçalense FC/Petrópolis x Artsul; e dia 4 de maio (quarta-feira) – Friburguense x Volta Redonda.

Atividade do Maricá

 Entre os clubes que iniciam a disputa da série A2, apenas dois clubes estão em atividade desde o início da temporada: Volta Redonda FC - rebaixado da série A1 (1ª Divisão) – e o Maricá FC, que no início da temporada, disputou a primeira fase da Copa do Brasil e foi eliminado pelo Guarani FC (São Paulo), no mês de fevereiro, jogando no estádio do Boavista SC (Saquarema).

Apoio na divulgação

Clique nas imagens

anigif-1.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados