top of page
ITDA disputa título
do Estadual sub-15

11.dezembro.2025 - quinta-feira - 10h58     Redação

​​​​

 O quinteto do ITDA/São Gonçalo decide o título da série prata do Campeonato Estadual de Basquete da categoria sub-15 (naipe masculino), no próximo dia 16 (terça-feira), às 18h, no ginásio da UNISUAM (Bonsucesso). O adversário será o IDEC (Instituto para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura).

 Para a final da série prata, o técnico do ITDA, Fernando Melo, poderá contar com os seguintes jogadores: Miguel Melo (destaque da partida semifinal e cestinha), Matheus Mourão, Adriano do Espirito Santo, Claudio Nicolas, Gabriel carvalho, Arthur Tavares, Pedro, Yan Ferreira, Renato Felizardo, Arthur Almeida, Luiz Sousa e Davi Saldanha. A comissão conta ainda com Felipe Pugliese (assistente técnico) e Davi Coutinho Maia (coordenador).

 Na semifinal, a equipe gonçalense eliminou Passo Zero por 76 a 42, em partida disputada no ginásio poliesportivo do Centro Educacional Pericar, localizado no bairro Rocha (SG).

 Confira o vídeo abaixo, com alguns lances da partida da fase semifinal do Estadual de Basquete sub-15.

                                      Nota da Redação: vídeo enviado pela coordenação do ITDA.

Apoio na divulgação de...

Acesse a página principal do site, clicando AQUI

bottom of page