São Gonçalo EC/NEC em duas frentes

16.maio.2022 - segunda-feira - 22h10   

 A semana começa com treinamento para o elenco sub-20 do São Gonçalo EC/NEC visando a terceira rodada da Taça Maracanã. O treinador terá uma semana inteira para acertar as falhas apresentadas na vitória diante do Pérolas Negras (1 a 0), que garantiu a vice-liderança ao SGEC/NEC no turno único de classificação do Campeonato Estadual, organizado pela FERJ. O próximo compromisso do Azul e Branco gonçalense será diante do 7 de Abril, domingo (dia 22), no campo do CT Valdir Bigode, às 15h.

 Com as duas rodadas disputadas, a tabela de pontuação da Taça Maracanã está assim: 1) Serrano FC, 6 pontos (saldo: 6 gols); 2) São Gonçalo EC/NEC, 6 pontos (saldo: 2 gols); 3) Paduano EC, 3 pontos (saldo: 5 gols); 4) Pérolas Negras, 3 pontos (saldo: 2 gols); 5) Serra Macaense, 3 (saldo: 1 gol); 6) Campo Grande AC, 3 pontos (saldo: 0); 7) 7 de Abril, 3 pontos (saldo: -2 gols); 8) EC Rio São Paulo, 1 ponto (saldo: -1 gols); 9) CEAC/Araruama, 1 ponto (saldo: -5 gols); 10) EC Nova Cidade, 0 ponto (saldo: -2 gols); e 11) Duque de Caxias, 0 ponto (saldo: -6 gols). De acordo com o regulamento, os quatro primeiros colocados se classificam às semifinais.

Copa Rio/OPG

 Além do Estadual de juniores, o time de São Gonçalo está na disputa da Copa Rio sub-20/Torneio Otávio Pinto Guimarães. Na tarde de hoje (dia 16), na sede da FERJ, foi realizado o sorteio da tabela. O São Gonçalo EC/NEC enfrenta o Duque de Caxias FC, na primeira fase, em jogos de ida e volta.

 O primeiro confronto será no campo do Clube Mauá, no dia 10 de agosto (quarta-feira), às 15h. O jogo de volta está previsto para o dia 17 de agosto (quarta-feira), no mesmo horário, no estádio Marrentão.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados