Odete S. Paio disputa Copa

7.junho.2022 - terça-feira - 15h45          

 No último fim de semana, o time sub-14 do Colégio Odete São Paio disputou a primeira etapa da Copa Serrana de Basquete, no ginásio do Clube Comary (Teresópolis), com a realização dos dois primeiros jogos.

No primeiro confronto, vitória diante do PBF de Juiz de Fora por 20 a 8, com destaque para o jogador Miguel Martinez (CODESP), com nove pontos assinalados. No segundo jogo do dia, no período da tarde, o quinteto do Odete São Paio foi derrotado pelo Clube Comary por 16 a 17.

 Os demais resultados da primeira etapa foram os seguintes: ABASCA/Cachoeiras de Macacu 18 x 9 NBA de Angra dos Reis, PBF de Juiz de Fora 14 x 53 Clube dos Funcionários de Volta Redonda, 3Rios Basketball 29 x 18 UFJF/FAEFID, Clube Comary 26 x 10 ABF/Valença, NBA de Angra dos Reis 16 x 34 3Rios Basketball, Clube dos Funcionários de V. Redonda 38 x 8 ABASCA /Cachoeiras de Macacu e UFJF/FAEFID 19 x 16 ABF/Valença.

Copa LSB/NF

 A estreia do time sub-14 do Colégio Odete São Paio (São Gonçalo) na Copa LSB/Não Federados será no dia 6 de agosto. O adversário será JF Celtics, às 16h, no ginásio de esportes Roberto Silveira, em Mesquita.

 Na competição organizada pela Liga Super Basketball (LSB), além da participação do quinteto gonçalense, na disputa pelo título os times do JF Celtics, Team Space, OBEM/Mesquita e Iguaçu BC.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados