Zezé Sales reforça
projeto SG em Movimento

22.junho.2022 - quarta-feira - 15h28     Ascom da PMSG        Foto: Renan Otto         

 O projeto São Gonçalo em Movimento já tem formado campeões, através de competições realizadas no município, em diversas modalidades. E o seu quadro de coordenadores não fica atrás no quesito vencedores. Zezé Sales, medalhista de ouro do handebol feminino nos Jogos Pan-Americanos de 1999 e a maior campeã do handebol nacional, agora faz parte do time de coordenadores do projeto.

 “Sou muito feliz por fazer parte do quadro de coordenadores do São Gonçalo em Movimento especialmente por poder vivenciar a particularidade de cada núcleo, ou seja, vejo de perto histórias de superação e de pessoas que anseiam por viver do esporte. Nosso objetivo é disseminar a prática de atividade física para o bem estar do ser humano e espero contribuir com a minha experiência como atleta e como profissional da Educação Física”, relatou Zezé. 

 A gonçalense, que iniciou sua carreira no Clube Esportivo Mauá, sendo 22 vezes seguida campeã estadual jogando pelo Clube, se destacou no handebol e levou o nome de São Gonçalo para o mundo.

 “Como atleta, consigo ter um olhar diferente em torno da prática do esporte. Meus olhos brilham quando vejo uma criança despertando o talento, o dom, para determinado esporte. Torcemos para que saiam muitos campeões do projeto e que cada vez mais pessoas possam ter acesso ao esporte”, disse a multicampeã.

 Desenvolvido pela Fundação de Artes, Esporte e Lazer, o projeto São Gonçalo em Movimento conta com 58 núcleos, que oferecem diversas atividades esportivas para mais de 3 mil pessoas.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados