Odete S. Paio na Copa Serrana

11.julho.2022 - segunda-feira - 8hh57       Redação/Informações: Davi Coutinho     Foto: Arquivo

 Na segunda etapa da Copa Serrana de Basquete sub-14, realizada sábado (9), o quinteto do Colégio Odete São Paio (São Gonçalo) realizou duas partidas, no ginásio do Clube Comary (Teresópolis), com 50% de aproveitamento (uma vitória e uma derrota). Na classificação geral da competição, que conta com o apoio da FBERJ, o Odete São Paio ocupa a quarta colocação, com 2 vitórias e 2 derrotas.

 Confira como foram as apresentações da equipe de São Gonçalo. Na primeira partida, a equipe do Odete superou, sem maiores dificuldades, a ABASCA, de Cachoeiras de Macacu, por 57 a 16. O destaque do Odete na partida foi a atuação de Saulo Vilella, que anotou 34 pontos.

 Na sequência, na melhor partida do dia, o 3Rios Basquetebol superou o Odete São Paio por 47 a 30. O quinteto da cidade de Três Rios iniciou a partida com uma forte marcação e eficiente nos arremessos de 3 pontos (quatro seguidos), porém o Odete São Paio conseguiu diminuir a diferença no terceiro período, apresentando uma forte defesa, mas não foi o suficiente para reverter o resultado. O time do Colégio Odete São Paio, treinado por Fernando Melo, iniciou as partidas com o seguinte quinteto: Saulo Vilella, Pedro Ivo, Miguel Martinez, Gustavo e Théo.

 Após a participação na etapa da Copa Serrana, a equipe gonçalense se prepara para o próximo desafio: a estreia no Campeonato da Liga Super Basketball sub-14 não federado, que acontece no dia 7 de agosto, na Arena Sodiê (Mesquita). O adversário será o OBEM/Mesquita.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados