


jogocompleto.com.br
O site de esporte da região

S. Gonçalo EC joga
com Madureira EC

13.novembro.23 - segunda-feira - 10h01 Atualizado: 14h33
As equipes do Madureira EC, Serrano FC, São Gonçalo EC e América FC estão na disputa do quadrangular final da Taça Rio de Futebol da série prata – categorias sub-11/12, a partir da próxima quarta-feira (feriado de 15 de novembro).
Os times sub-11/12 do “Mais Querido” enfrentam o Madureira EC, no estádio Aniceto Moscoso, nos seguintes horários: 9h30 (sub-11) e 11h (sub-12). Na outra partida da rodada de abertura, jogam Serrano FC x América (Arena INTERFUT).
Na segunda rodada (dia 18), o São Gonçalo EC terá pela frente o Serrano FC, na Arena INTERFUT (sem horários definidos), e na terceira e última rodada, o DGEC recebe o América (sem data, local e horários definidos).
Para chegar ao quadrangular decisivo, o São Gonçalo EC ficou na terceira colocação, com um total 37 pontos em 22 jogos (classificação unificada). Os números do Azul e Branco gonçalense na primeira fase: 12 vitórias, um empate e nove derrotas.
Na relação da artilharia, destaques para Pedro Ferreira, com 5 gols, e Lucas Soalheiro, com 3 gols (sub-11); e Cauã Galvão, com 7 gols, e Kelven Linhares, com 6 gols (sub-12).

