Abertura da Copa Leste Fluminense sub-18

17.julho.2022 - domingo - 15h03       Fotos: Divulgação

 O sábado (dia 16) foi de festa para o basquete regional, com a abertura da 1ª Copa da Liga Leste Fluminense da categoria sub-18 (masculino), disputada no ginásio do esportes do Centro Educacional Pericar (bairro Rocha - São Gonçalo).

 Os destaques da primeira etapa da competição foram as equipes do Dunk Basquetebol (Itaboraí) e Bravos Basquetebol Gonçalense (SG), que lideram os grupos "A" e "B", respectivamente.

 Confira os resultados dos jogos: "A" - Educandário Cecília Pinheiro 19 x 21 Basquete Visão e Mundo e Escola Técnica Henrique Lage 16 x 23 Dunk Basquete; e "B" - Bravos Basquetebol Gonçalense 15 x 11 Mestreenio Basquete e Itaboraí 14 x 12 Superação.

 Com os resultados, a classificação com o critério desempate, está assim: "A" - 1) Dunk Basquete, 2) Basquete e Visão de Mundo; 3) Educandário Cecília Pinheiro e 4) ET Henrique Lage; e no "B" - 1) Bravos BG, 2) Itaboraí, 3) Superação e 4) Mestreenio Basquete. 

 A próxima etapa da Copa LF está prevista para o dia 30 de julho, sem local definido pela organização da competição. Confira abaixo, os próximos confrontos.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados