Gonçalenses sobem ao pódio
Sao-Goncalo-conquista-medalhas-em-campeonatos-foto-divulgacao-3.jpeg

18.julho.2022 - segunda-feira - 20h45      Redação/Ascom da PMSG  Fotos: Divulgação

 A cidade de São Gonçalo foi bem representada no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJO, no último fim de semana (dias 16 e 17), realizado em Deodoro (Rio de Janeiro). Cinco atletas do projeto social da Guarda Municipal participaram da competição e três subiram ao pódio, conquistando medalhas de ouro (uma) e bronze (duas).

 Os medalhistas foram: Alex Sandro dos Anjos Gomes (ouro - faixa marrom), Jorge Henrik Novaes de Oliveira (bronze - faixa marrom) e Sara Almeida Monteiro (bronze - faixa cinza).

 O projeto, oferecido de forma gratuita e as aulas acontecem na quadra poliesportiva do condomínio residencial Venda da Cruz, antigo 3º BI. Atualmente, cerca de cem crianças, a partir de 5 anos de idade, são atendidas.

 Os treinos acontecem semanalmente, às terças e quintas-feiras, de 17h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h. Os interessados em participar do projeto, devem comparecer ao local dos treinos (Rua Doutor Porciúncula, 395 - Venda da Cruz), para obter mais informações.

 “Aos poucos estamos chegando longe e, principalmente, mostrando para esses jovens e adultos que desistir não é uma opção. Conquistar troféus em campeonatos só depende da força de vontade de cada um”, afirmou o idealizador do projeto e professor, Marco Antônio Cabral Barros (faixa preta).

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados