São Gonçalo
no basquete

11.março.2022 - sexta-feira - 19h06           

 A temporada de 2022 promete comemorações para o basquete praticado em São Gonçalo. As equipes do Colégio Odete São Paio (adulto e sub-14 – masculino), o São Gonçalo Basquete/Universo (adulto masculino) e o Bravo’s Basquete (categoria +40) estão na etapa de preparação para o Campeonato da Liga Super Basquete, a LSB, que tem início previsto para o mês de abril.

 Já a Liga Leste Fluminense de Basquete, com sede em São Gonçalo, está elaborando uma série de eventos com as participações das equipes não só de São Gonçalo, mas também dos municípios de Itaboraí, Niterói, Tanguá, Cachoeiras de Macacu e Rio Bonito.  

Estadual de base

 Sem uma equipe representante do lado de cá da baia de Guanabara, o Campeonato Estadual de Basquete sub-13 (masculino), começa no dia 3 de abril (domingo) com a participação de sete equipes. O primeiro jogo do turno de classificação será entre o Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional e o CR Flamengo, no ginásio do Cube dos Funcionários, em Volta Redonda, às 10h.

 Os jogos restantes da rodada de abertura serão realizados no dia 9 (sábado), com os confrontos: Clube Desportivo Atitude x Botafogo FR (ginásio do CSSE – 9h) e ABIG/Jequiá IC/Shark’s x Fluminense FC (ginásio do Jequiá Iate Clube – 14h). Folga do Tijuca TC/Raizeiras.  

Leia também...

oie_transparent (68).png

Apoio na divulgação

TSI-1.png

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados