top of page
Reapresentação 
em janeiro

29.dezembro.2025 - segunda-feira - 13h38     Redação

​​​​

 O início das atividades da base do futsal, em 2026, no Fonseca Atlético Clube será no dia 19 de janeiro, no ginásio do clube da Alameda São Boaventura, com as realizações das “peneiras” (seleção de jogadores) e as apresentações dos elencos de sete categorias (sub-8/9/10/11/12/13/14), visando o Campeonato Carioca.

 A principal novidade, até o momento, será o retorno de Ricardo Rogério (ex-vice do clube Carijó), no comando das equipes das categorias sub-12 e sub-14 no Campeonato Carioca de 2026. Os demais técnicos definidos são: Marcelo Serpa (sub-8), Carlos Pereira (sub-9/13), Luiz Felipe Gouveia (sub-10) e Rafael Frazão (sub-11).

 O vice do clube Alvinegro, Rafael Frazão, informou ao site JOGOCOMPLETO, que o Fonseca está fora da disputa da edição de 2026 da Copa Verão, organizada pela Federação de Futsal do Rio de Janeiro (FFSERJ). A competição que reunirá equipes em sete categorias (sub-8/9/10/11/12/13/14), tem início previsto para o dia 10 de janeiro de 2026.

Ricardo Rogério vai comandar as equipes sub-12/14

Apoio na divulgação de...

Acesse a página principal do site, clicando AQUI

bottom of page