Niterói VC na
Superliga B

22.dezembro.2021 - quarta-feira - 14h18   Foto: Reprodução/Redes Sociais

  

 Após a conquista do título do Campeonato Estadual de Vôlei Adulto masculino de 2021 – o primeiro em sua história -, na última segunda-feira (dia 20), com a vitória por 3 sets a 2 (parciais de 25/22, 21/25, 25/18, 23/25 e 15/17) diante do CR Flamengo, o Niterói VC inicia a próxima temporada no dia 22 de janeiro na Superliga B, organizada pela Confederação Brasileira de Vôlei.

 A partida de estreia será em casa, ginásio do Colégio Plínio Leite (Niterói), enfrentando o sexteto catarinense do Aprov Chapecó, com início às 18h. Todos os jogos da primeira rodada serão realizados no dia 22, com os seguintes confrontos: JF Vôlei x Minas Náutico, SMEL/ASPMA/Berneck x Uberlândia Vôlei/Praia Clube/SADA, Vila Nova FC/AEGB x Suzano Vôlei e Vôlei Futuro/Araçatuba x Instituto CUCA.

Etapa de qualificação

 Na primeira fase da Superliga B, além do Niterói VC, estão confirmados o JF Vôlei (MG), SMEL/ASPMA/Berneck (PR), Vila Nova FC/AEGB (GO), Vôlei Futuro/Araçatuba (SP), Aprov Chapecó (SC), Instituto CUCA (CE), Suzano Vôlei (SP), Uberlândia Vôlei/Praia Clube/SADA (MG) e Minas Náutico (MG). 

Prefeito recebe delegação

 Os jogadores e integrantes da comissão técnica do Niterói VC foram recebidos, pelo prefeito Axel Grael e secretário de Esporte e Lazer de Niterói, Luiz Carlos Galo, na terça-feira (dia 21).

 Na oportunidade, o prefeito comentou que Niterói terá um grande complexo esportivo, na Concha Acústica, que vai contar com ginásio poliesportivo, sem adiantar detalhes sobre a obra.

Apoio na divulgação

1_1a_CEMD.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados