Edu acerta com Cruzeiro para nova temporada

9.dezembro.2021 - quinta-feira - 13h20   Foto: Reprodução/site do Cruzeiro    

 O atacante Edu (28 anos), de São Gonçalo, foi contratado pelo Cruzeiro (Minas Gerais) para a temporada de 2022. Artilheiro do Brasileiro da série B, com 17 gols pelo Brusque (SC), foi confirmado, nesta quinta-feira (dia 9), como mais um reforço celeste.

 Sem conseguir o acesso à série A do Brasileirão nos dois últimos anos, o Cruzeiro tratou de se movimentar nos bastidores para mudanças administrativas, com a criação do clube-empresa, além de buscar reforços para o elenco.

 Com 28 anos, Edu, foi o primeiro a ser confirmado depois da boa passagem pelo Brusque na Série B deste ano. Com passagens por grandes clubes cariocas na base (Vasco da Gama e Flamengo), o atacante chegou a ter destaque nos clubes de divisões intermediárias do futebol fluminense (São Gonçalo EC, SC Boavista, São Gonçalo FC, AD Itaboraí e AA Portuguesa). O atacante chega com grande responsabilidade, uma vez que o clube conta com os seus gols para tentar retornar à primeira divisão nacional, suprindo uma carência grande do elenco atual.

 A direção do Cruzeiro deverá pagar ao Brusque o valor da multa contratual, que supera os R$ 1 milhão, uma vez que o vínculo do atacante com o Brusque encerra-se em novembro de 2022.

 

Redação/informações GE e Ogol

Apoio na divulgação

1_1a_CEMD.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados