Odete S. Paio
disputa LSB

14.fevereiro.2022 - segunda-feira - 19h17    Foto: Reprodução   ​    

 Uma novidade no esporte de São Gonçalo. O Colégio Odete São Paio disputará as competições da Liga Super Basketball (LSB), com as equipes das categorias sub-14 e adulto – ambas no naipe masculino.

 A equipe adulta, por sinal, estreou em 2022 com o título da Copa Leste Fluminense, realizada sábado (dia 12), no ginásio poliesportivo do Centro Educacional Pericar (bairro Rocha – São Gonçalo). Na decisão da competição derrotou o São Gonçalo Basquete/UNIVERSO por 28 x 24 (parciais de 6x4/10x4/5x9/7x7).

 Na conquista do troféu, além do técnico Fernando de Paula Melo, o elenco campeão contou com os jogadores: João Victor, Antônio Jorge, João Agostinho, Luan Alves, Rafael Tavares, Lucas Moreira, João Pedro Gomes e Elias Marinho.

 Agora, a preparação está voltada para os campeonatos Liga Super Basketball da Liga B (adulto) e sub-14, com início previsto para a segunda quinzena de março. Os treinos são abertos à comunidade e acontecem no ginásio Heitor Ferreira (Colégio Odete São Paio), as quartas e sextas-feiras (14 às 16h). 

Apoio na divulgação

anigif.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados