Maricá FC na preparação
para Copa do Brasil

20.fevereiro.2022 - domingo - 15h02    Foto: Reprodução   ​    

 O Maricá, FC segue na preparação para a sua primeira participação na Copa do Brasil. A partida diante do Guarani FC (São Paulo) será no dia 1º de março, no estádio Eucy Resende de Mendonça (Boavista SC), em Saquarema, com bola rolando às 16h. O elenco apresenta uma série de reforços, que serão utilizados na disputa do Campeonato Carioca da 2ª Divisão (série A2) e da Copa Rio, no segundo semestre.

 A direção do Marcá acertou com oito nomes: zagueiros Bruno Leal e Júlio César, o lateral-direito Wander, o lateral-esquerdo Vinicius, o volante Rodrigo Fernandes, o meia Murilo e os atacantes Carrera e Pablo Júnior.

 Ainda através das redes sociais, a direção do clube já havia anunciado a renovação com 11 atletas: os goleiros Arthur e Júlio César, o zagueiro Athyla, o lateral-direito Luan Patric, os laterais-esquerdos Luan Gama e Luís Felipe, o volante Pedro Henrique, os meias Walber, Lucas Evaristo e Samuel Lins e o atacante Badola. O técnico Marcus Alexandre permanece no comando da equipe maricaense, onde está desde 2019.

Apoio na divulgação

anigif.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados