A. Carioca perde
na estreia da Carioca Cup 

1_1a_acarioca cup.png

8.fevereiro.2022 - terça-feira - 17h52     

 O Atlético Carioca estreou na fase de qualificação na Carioca Cup de Futebol – sub-23 (aspirantes) com derrota diante do Juventus Rio pelo placar de 6 a 3, em partida que disputada na tarde desta terça-feira (dia 8), no estádio Coronel Durval Cruz (campo do Santa Luzia FC – distrito de Sampaio Corrêa), na cidade de Saquarema.

 Os gols da equipe juventina foram marcados por Cirilo (dois), Maicon, Vasquinho, Gabriel e Pedro Lucas. Pelo lado do Atlético, marcaram Reginaldo Teixeira, Daniel Villares e Juan Batista.

A partida de hoje concluiu a rodada de abertura da Carioca Cup de Futebol sub-20. Os demais resultados foram: União EC 2 x 1 Boa Vista Engenheiro Passos, Grande Rio 2 x 2 EC Resende, Rio São Paulo 0 x 0 Barcelona Rio. A partida entre Macaé e Ceres FC está sub-judice. Em campo, o resultado foi a vitória do Ceres por 2 a 0.

 O segundo compromisso do Atlético Carioca será na próxima quinta-feira (dia 10), no estádio municipal Antônio Ferreira. O adversário será o Boa Vista Engenheiro Passos, às 16h.

Arte: Organização da Carioca Cup

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados