Maricá FC na preparação
para Copa do Brasil

10.janeiro.2022 - segunda-feira - 17h15      

  

 O futebol profissional do Maricá FC inicia a segunda semana de treinamento visando à participação na Copa do Brasil, com os jogadores comandados pelo treinador Marcus Alexandre Cravo, que vai para a quarta temporada no cargo.

 Para a nova temporada, boa parte do elenco foi mantida e contratações pontuais foram realizadas para a disputa da primeira competição nacional na história do clube maricaense. A comissão técnica começa a colocar em prática a filosofia de trabalho para além da Copa do Brasil, com início previsto para o dia 23 de fevereiro, mas também para o Campeonato Carioca Série A2 e a Copa Rio de Profissionais.

 O Maricá FC tem objetivos de se tornar a quinta força do futebol fluminense. Para isso, a direção manteve a parceria com vários integrantes da comissão técnica, com o preparador físico Alan Ribeiro, o treinador de goleiros Charles Paes e André Lima.  No início da preparação, trouxe o gonçalense Silvestre dos Anjos para ocupar o cargo de auxiliar-técnico. Silvestre tem passagem pela base do CR Vasco da Gama e, no ano passado, comandou o Araruama FC na conquista do acesso à série B1 do Carioca.

Copa do Brasil

 O sorteio da tabela de jogos da primeira fase da Copa do Brasil será no próximo dia 17, na sede da CBF, com início às 13h, com transmissão pela CBF tv. A abertura da competição será no dia 23 de fevereiro. O Maricá FC está no pote G e enfrentará os times do pote C, que conta com os times do Sampaio Corrêa (MA), Paraná (PR), Operário (PR), Guarani (SP), Criciúma (SC), Brasil de Pelotas (RS), Náutico (PE), Londrina (PR), Paysandu (PA) e Figueirense (SC).

 No pote G, do Maricá FC, estão os times do Tocantinópolis (TO), Operário (MT), Ceilândia (DF), Real Noroeste (ES), Nova Iguaçu (RJ), Lagarto (SE), Trem (AP), Pouso Alegre (MG) e Glória (RS).

Apoio na divulgação

Clique nas imagens abaixo

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados