Futebol fluminense na Copa São Paulo

2.janeiro.2022 - domingo - 16h18  Foto: Reprodução/Internet

  

 O Nova Iguaçu FC, que está no grupo 7, é o primeiro clube do Rio de Janeiro a entrar em campo na primeira fase da 52ª Copa São Paulo de Futebol sub-20. A partida de estreia será diante do Comercial (SP), às 13h, na cidade de Cravinhos. No grupo do clube a Baixada Fluminense estão o Comercial (São Paulo), Chapadinha FC (Maranhão) e Criciúma (Santa Catarina).

 Já o Botafogo, que também estreia na segunda-feira (3), só entra em campo às 15h15, para enfrentar da Associação Atlética Aparecidense (Goiás), na cidade de Taubaté. O Alvinegro está no grupo 14, que conta com os times do Petrolina e Taubaté.

 Confira os dias dos jogos dos demais clubes do futebol fluminense na Copinha/2022. Na terça-feira (3), o Fluminense joga contra a Jacuipense (BA). Os times do Flamengo e Vasco da Gama jogam pela primeira vez na Copinha na quarta-feira (5). O Rubro-negro terá pela frente o Forte (ES), e o Gigante da Colina jogará diante do Lagarto (SE).

 O Resende e Volta Redonda completam a relação de clubes do Rio de Janeiro na Copinha 2022. O time da Cidade do Aço joga na terça-feira (4) enfrentando o Atlético Goianiense (GO), às 15h15, na cidade de Mauá; enquanto que o Resende enfrenta o Corinthians, às 21h45 de terça-feira (4), na cidade de São José dos Campos.

Apoio na divulgação

Clique nas imagens abaixo

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados