Niterói VC estreia em casa

1_1a_aniterói vôlei-1.jpg

3.janeiro.2022 - segunda-feira - 8h55  Foto: Reprodução/Internet

  

 O Niterói Vôlei Clube – atual campeão estadual adulto masculino – estreia no próximo dia 22 (sábado), na 11ª Superliga B. A partida será no ginásio do Colégio Plinio Leite, às 18h, diante do Aprov Chapecó (Santa Catarina).

 Este é o segundo ano consecutivo que o sexteto niteroiense disputa a fase de qualificação da Superliga B, organizada pela Confederação Brasileira de Vôlei. O técnico Walner Rodrigues dos Santos inicia os treinos nos próximos dias visando à partida de estreia.

Superliga B

 A edição de 2022 da Superliga B contará com dez equipes e um sonho que é garantir vaga na primeira divisão do vôlei nacional, para o campeão e vice. De acordo com o regulamento, as equipes jogam entre si em turno único, e as quatro melhores passam para as semifinais, realizadas em melhor de três jogos. A decisão é em jogo único.

Participantes

 Além do Niterói VC, estão na disputa: JF Vôlei (MG), Smel/Aspma/Berneck (PR), Vila Nova F.C./AEGB (GO), Vôlei Futuro/Araçatuba (SP), Aprov Chapecó (SC), Instituto Cuca (CE), Suzano Vôlei (SP), Uberlândia Vôlei/Praia Clube/Sada (MG) e Minas Náutico (MG).

Apoio na divulgação

Clique nas imagens abaixo

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados