Sorteio definido
pela CBF

1_1a_acopa do brasil-1-890x535.jpg

7.janeiro.2022 - sexta-feira - 11h25  Foto: Reprodução/Internet    

  

 A cidade de Maricá vai acompanhar o sorteio de jogos da primeira fase da edição de 2022 da Copa do Brasil, no próximo dia 17, para saber o adversário do Maricá FC, que estreia em uma competição nacional. A cerimônia será realizada na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 15h, com transmissão da CBF TV.

 Na primeira fase da competição, 80 clubes se enfrentam em jogos únicos e eliminatórios, com o mando de campo de cada partida pertencendo à equipe pior posicionada no Ranking Nacional de Clubes (RNC). Além dos primeiros confrontos, o sorteio também definirá os mandos de campo da segunda fase do torneio.

 De acordo com o que foi noticiado anteriormente, o Maricá FC está no pote G e enfrentará os times do pote C, que conta com o Sampaio Corrêa (MA), Paraná (PR), Operário (PR), Guarani (SP), Criciúma (SC), Brasil (RS), Náutico (PE), Londrina (PR), Paysandu (PA) e Figueirense (SC).

 No pote do Maricá FC estão os times do Operário (MT), Ceilândia (DF), Real Noroeste (ES), Nova Iguaçu (RJ), Lagarto (SE), Trem (AP), Pouso Alegre (MG), Azuriz (PR) ou Icasa (CE).

Apoio na divulgação

Clique nas imagens abaixo

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados