Itaboraí larga
na frente

25.novembro.2021 - quarta-feira - 17h20     Foto: Reprodução

 

  Poucos torcedores acompanharam a vitória da seleção de Itaboraí/SEMEL diante de São Gonçalo (Clube Athletico) pelo placar de 2 a 1, nesta tarde, no estádio municipal Alziro de Almeida (Alzirão). A partida foi a primeira da decisão do torneio da região Metropolitana do Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17.

 Os três gols do confronto foram de bola parada. Para o Itaboraí, o zagueiro Flávio marcou os dois em cobranças de falta. Jonas descontou, cobrando pênalti para a representação de São Gonçalo. O jogo de volta, também no Alzirão, será no dia 2 de dezembro (quinta-feira), às 15h. O vencedor do regional se classifica para a disputa para a fase estadual do campeonato organizado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Outras regiões

 Para a fase estadual do Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17, organizado pela FERJ, apenas uma região definiu o seu representante: a seleção de Cambuci (região Noroeste Fluminense “A”). Faltam as definições nas seguintes regiões: Metropolitana, Centro Norte Fluminense, Médio Paraíba, Noroeste Fluminense “B” e Norte Fluminense.    

Momentos do jogo

1_1aAlzirão-3.jpg

Final de jogo no Alzirão: Itaboraí 2 x 1 São Gonçalo

1_1aAlzirão-2.jpg

Seleção de Itaboraí

1_1aalzirão-1.jpg

Seleção de S. Gonçalo

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados