SGEC enfrenta Goytacaz em Itaboraí

1_1asgec_profi3-890x535.jpg

13.novembro.2021 - sábado - 6h45     Foto: Reprodução/Arquivo

 O São Gonçalo EC precisa vencer o seu compromisso diante do Goytacaz FC, neste sábado (dia 13), pela quinta e penúltima rodada da Taça Waldir Amaral – segundo turno do Campeonato Estadual da série B1. Para alcançar a vitória, conta com Jeferson e Sorriso, que estão na relação dos principais artilheiros da 3ª Divisão, com quatro e três gols, respectivamente,

 A partida será no estádio municipal Alziro de Almeida (Alzirão), em Itaboraí, com bola rolando às 15h, com a presença da torcida. A venda de ingressos, em número limitado, será na bilheteria do estádio Alzirão (preços: inteira, R$ 20,00, e meia, R$ 10,00). Será obrigatório a apresentação do RG, CPF e carteira de vacinação com registro de duas doses ou dose única.

 O técnico Maycon Pinheiro promove o retorno do meia Robert, ausente na derrota diante do Olaria AC (2 a 1), no estádio da Rua Bariri. A equipe inicial do Azul e Branco gonçalense será formada com Lucão, Matheus Valença, Alan, Pedro, André Gomes, Eberson Thiago, Sabão, Robert , Sorriso e Jeferson.

 A vitória é fundamental para o São Gonçalo EC entrar na zona de classificação do grupo “A”. No momento, na tabela de pontuação, é o quarto colocado, somando cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota).

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados