Só vitória interessa ao São Gonçalo EC

5.novembro.2021 - sexta-feira - 18h06

 O São Gonçalo EC entra em campo neste sábado (6) precisando da vitória diante do Olaria AC, que lidera o grupo "B", para manter as pretensões de disputar a semifinal da Taça Waldir Amaral - segundo turno do Estadual da série B1 (3ª Divisão) de Futebol profissional. A partida é válida pela quarta rodada e será disputada no estádio da Rua Bariri, às 15h.

 O técnico do Azul e Branco gonçalense não poderá contar com o meia Robert, que se contundiu na partida diante do EC Nova Cidade (4 a 4), disputada na quarta-feira, no Alzirão. Mas, contará com o goleiro Lucão (ex-Madureira).

 Faltando três rodadas para o encerramento da Taça Waldir Amaral, a situação do São Gonçalo na classificação do grupo "A", é a seguinte: ocupa a terceira posição, somando 5 pontos e um saldo de 1 gol. Nas demais posições, o Pérolas Negras lidera com seis pontos. Na segunda posição, o EC Rio São Pontos possui o mesmo número de pontos que o SGEC, mas com maior saldo: 2 gols. A Associação Atlética Carapebus soma quatro pontos e ocupa a quarta posição. Nas duas últimas, estão o 7 de Abril, com três pontos, e por último, o Duque de Caxias, que ainda não pontuou em três jogos. 

 Após o treinamento realizado na manhã de hoje, o técnico Maycon Pinheiro definiu o onze titular do São Gonçalo. Confira abaixo, a escalação e a relação de suplentes.   

Apoio na divulgação

1_1a_CEMD.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados