a_superliga-de-volei_150x.jpg

B

CENTRAL DE NOTÍCIAS

Niterói VC perde para Anápolis

4.fevereiro.2021 - quinta-feira - 15h25       Redação/Ascom da CBV         

 O Anápolis Vôlei (GO) conseguiu a segunda vitória na Superliga B masculina de vôlei. Nesta quarta-feira (dia 3), a equipe goiana derrotou o Niterói Vôlei Clube (RJ) por 3 sets a 1 (parciais: 25/20, 24/26, 25/23 e 25/20), no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO). A partida atrasada foi da primeira rodada da fase de classificação.

 O levantador Everaldo teve atuação destacada no confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei. O treinador do Anápolis Vôlei, Ricardo Picinin, comentou sobre a vitória do time goiano contra o a equipe niteroiense.

 “Foi um jogo difícil. O Niterói Vôlei Clube tem um bom volume de jogo e essa foi a segunda partida da nossa equipe na temporada. Estamos entrando em ritmo durante a competição. Fomos bem, mostramos conjunto, atitude e postura. É importante começar a competição com duas vitórias em casa. Os jogadores estão de parabéns e agora já temos que pensar no duelo com o Vôlei Futuro em Araçatuba”, analisou Picinin.

 O Niterói Vôlei Clube jogará com o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), no próximo dia 13 (sábado), às 18h, em Niterói (RJ).

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados