Niterói VC estreia na
Superliga B

22.janeiro.2021 - sexta-feira - 11h08         Atualização: 23.janeiro - sábado - 13h57            

 

 A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) alterou as datas das duas rodadas iniciais da Superliga B de Vôlei adulto masculino. O Niterói VC estreia, agora, contra o Vila Nova FC, na próxima terça-feira (dia 26), às 19h, no ginásio do GSU (Goiânia-GO).

 Já a partida marcada para este sábado (dia 23), contra o Anápolis Vôlei foi transferida para o dia 3 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, no ginásio Newton Faria (Anápolis/GO). A preparação do elenco do clube niteroiense está sendo realizado no ginásio do Colégio Plínio Leite, centro de Niterói.

 Com um time jovem e cheio de vontade de crescer, o Niterói Vôlei Clube busca ganhar experiência e atrair investimentos para evoluir para as futuras temporadas. A Superliga B, equivale à segunda divisão da modalidade, terá início no dia 23 de janeiro e a competição vai contar com oito times, sendo cinco equipes que ascenderam da terceira para a segunda divisão e mais três remanescentes da Superliga B. O formato de disputa será em turno único na primeira fase, com todas as equipes se enfrentando. Depois, de acordo com a classificação de cada time na primeira etapa, acontecem os jogos eliminatórios, desde as quartas-de-final até a decisão.

Clique na imagem
Clique na imagem

FIQUE EM EVIDÊNCIA

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados