SGEC com novidades para sábado no Alzirão

O técnico Maycon Pinheiro definiu a equipe no treino desta sexta-feira

1.setembro.2021 - sexta-feira - 17h15    Foto: Reprodução/Arquivo

 O São Gonçalo EC aproveitou a semana de treinos para fazer algumas correções e testar opções para a partida deste sábado diante da AA Carapebus pela quarta rodada da Taça Maracanã - turno de classificação do Estadual da Série B1 de Futebol Profissional. A COAF/FERJ definiu o trio de arbitragem com Daniel Wilson Barbosa, Richardson Santos da Silva e Renato da Silva e Silva.

 No treino desta sexta-feira (dia 1), o técnico Maycon Pinheiro definiu a escalação com três mudanças em relação ao jogo diante do Duque de Caxias FC (2 a 2). Para o jogo das 15h, no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão (Itaboraí), o Azul e Branco gonçalense promoverá as estreias do goleiro Matheus Coutinho e a do zagueiro Ricardo Lucena. Além da presença de Yuri, no ataque titular. O São Gonçalo entra em campo com Matheus Coutinho, Arão, Lucena, Vitor e Guga, Ewerson, Jeferson Tavares e Pedro, Shaider, Gil Carioca e Yuri. 

O time Bicolor gonçalense entra em campo com certo favoritismo em relação as últimas apresentações e a colocação na tabela de classificação da Taça Maracanã - turno do Estadual da Terceirona. As equipes estão no grupo "A" e o São Gonçalo ocupa a terceira colocação, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), enquanto que o Carapebus é o lanterna do grupo, com um ponto (um empate e duas derrotas).

Apoio na divulgação

1_1a_CEMD.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados