Maricá vence a primeira partida da semifinal

17.outubro.2021 - domingo - 10h29           Foto: Reprodução   

 O Maricá FC deu um importante passo para disputar a final da Copa Rio de Profissionais, com a vitória por 2 a 0 diante do Madureira EC, na tarde de sábado (16), na partida de ida da semifinal, no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão. Os gols da vitória foram construídos na etapa inicial, através de Sidney e Lelê, ambos de cabeça, aos 11 e 49 minutos, respectivamente. O jogo de volta será no dia 20 de outubro, às 15, no estádio da Rua Conselheiro Galvão, em Madureira.

 O técnico do Maricá FC, Marcus Alexandre, iniciou a partida com os seguintes jogadores: Arthur, Magno, Índio, Heltton, Rafael França, Luan Gama, Sidney, Dedé, Lelê, Walber e Mauro.

Homenagem

 Antes de a bola rolar no gramado do Alzirão, a comissão técnica e os jogadores do Maricá prestaram homenagem ao ex-jogador do clube Maykon, que vestiu a camisa na temporada de2020 e foi assassinado no último sábado (dia 9).

Decisão

 O empate ou a derrota por um gol de diferença assegura o Maricá a classificação de disputar o título com o Pérola Negras. Os dois finalistas estão garantidos em uma competição nacional na temporada de 2022: Copa do Brasil ou Brasileiro da série D.

Copa Light

 A vitória de 4 a 1 diante do Motorista FC, neste sábado (dia 16), garantiu a classificação do Maricá FC na próxima fase da Copa Light de Futebol da categoria sub-17. A partida diante do time alvirrubro de Rio Bonito foi disputada no estádio Carlos Gonçalves. Os gols do onze maricaense foram de Ryan, Rafael, Queiroz e Emanuel. O autor do gol único do Motorista não foi divulgado.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados