Robert acerta com o São Gonçalo EC

22.outubro.2021 - sexta-feira - 17h03          Foto: Divulgação/Jhonatan Jeferson   

 A direção do São Gonçalo EC anunciou, nesta sexta-feira (dia 22), através das redes sociais a contratação do meia Robert (gonçalense de 25 anos), para a disputa do segundo turno do Estadual da Série B1 (3ª Divisão).

 O jogador foi revelado pelo Fluminense FC (Rio de Janeiro) e jogou pelo Barcelona B (Espanha), Boa Vista SC, Hoi King e Kitchee – ambos de Hong Kong. Na atual temporada, esteve na Lusa Carioca e disputou seis jogos no Estadual da Série A1.

 Agora, aguarda regularização e a publicação do seu nome no BIRA, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), para estrear vestindo a camisa do time da sua cidade natal. A tendência é que a primeira partida de Robert seja contra o Campo Grande AC, no estádio Ítalo Del Cima, às 15h do dia 30 de outubro (sábado), sem presença de público.

 O presidente do SGEC, Reginaldo Assad, anunciou na tarde de hoje também a contratação do goleiro Lucão, que jogou as semifinais da Copa Rio de Profissionais, pelo Madureira EC. 

Estreia na Taça Waldir Amaral

 O São Gonçalo EC estreia no segundo turno do Estadual da Série B1 – Taça Waldir Amaral – jogando contra o Serrano FC, no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão (Itaboraí), com bola rolando neste sábado (23), às 15h.

 O técnico Maycon Pinheiro promove a estreia do atacante Sorriso. A equipe deve iniciar a partida com Matheus, Matheus Valença, Alan, Pedro, André, Eberson, Thiago, Sabão, Jeferson, Sorriso e Yuri.

Estadual de base

 Os times do Azul e Branco gonçalense jogam pelo Estadual das categorias sub-15/17 das séries A2/B1/B2, neste sábado (dia 23). As partidas serão contra o Barra Mansa FC, no estádio Leão do Sul, a partir das 13h.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados