Sábado com saldo positivo para o SGEC 

Jeferson comemora o gol da vitória diante do Serrano FC 

24.outubro.2021 - domingo - 7h30          Foto: Reprodução/Jhonathan Jeferson   

 O sábado (dia 23) foi positivo para o futebol de base e profissional do São Gonçalo EC, nos campeonatos organizadas pela FERJ. Nos quatro jogos disputados, foram três vitórias e um empate.

 Na estreia da Taça Waldir Amaral - segundo turno da Série B1 do Estadual de Futebol Profissional, o São Gonçalo derrotou o Serrano FC por 1 a 0, no estádio municipal Alziro de Almeida (Itaboraí). O gol foi marcado aos 22 minutos, através de Jeferson.

 O próximo compromisso do SGEC será diante do Campo Grande AC, no estádio Ítalo Del Cima. Neste jogo, o técnico Maycon Pinheiro deve lançar os dois novos contratados: meia Robert (ex-Fluminense e Barcelona “B”/Espanha) e o goleiro Lucão (Madureira).

 Nas categorias de base, mais uma vitória no Estadual da série B1, pela segunda rodada do turno único da categoria sub-20. Goleada diante do Goytacaz FC por 5 a 1. Já no Estadual sub-15/17 das séries A2/B1/B2, nos dois jogos diante do Barra Mansa FC, no estádio do Leão do Sul, os resultados foram a vitória por 2 a1 (sub-15) e o empate em 0 a 0 (sub-17).

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados