Itaboraí elimina Magé
no Estadual sub-17

26.outubro.2021 - terça-feira - 18h25             

 A seleção de Itaboraí eliminou a de Magé na primeira fase da região Metropolitana o Campeonato Estadual de Futebol das Ligas Municipais da categoria sub-17 (juvenil). A eliminação aconteceu com a vitória de Itaboraí por 3 a 1, na partida de volta do grupo “A”, disputada nesta terça-feira (26), no distrito de Pau Grande, em Magé. Na partida de ida, no Alzirão, o selecionado de Magé venceu por 1 a 0.

 Com a classificação, a seleção de Itaboraí jogará com a seleção de Niterói, na segunda fase pelo grupo “B”. O primeiro jogo será na “Cidade Sorriso”, às 15h, mas sem data e local definidos. Já o jogo de volta, está marcado para o dia 6 de novembro (sábado), no estádio municipal Alziro de Almeida (Itaboraí), às 10h30.

 A equipe do Athletico, representante de São Gonçalo, estreia no grupo “C” enfrentando a seleção de Rio Bonito. A partida de ida acontece no próximo sábado (dia 30), no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel), às 15h. O jogo de volta será no dia 6 de novembro (sábado), às 15h, no campo do Motorista FC.

Apoio na divulgação

anigif.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados