Partida é suspensa

27.outubro.2021 - quarta-feira - 17h25             

 Sem condição para prosseguir com o jogo entre Pérolas Negras e Maricá FC, devido à condição do gramado, o árbitro suspendeu a primeira partida da decisão da Copa Rio de Profissionais, no estádio do Trabalhador, após a realização do primeiro tempo.

 O complemento da partida (segundo tempo), foi remarcada para amanhã (quinta-feira - dia 28), às 14h, com a vantagem de 1 a 0 para a Academia de Futebol Pérolas Negras diante do Maricá FC. Andinho marcou o gol, aos 5 minutos do primeiro tempo.

 O primeiro tempo foi disputado debaixo de muita chuva, até os 15 minutos, o Pérolas Negras foi mais intenso. A partir dos 25 minutos, o gramado não oferecia mais condições de jogo. O árbitro, no entanto, aguardou mais seis minutos, mas como a chuva não deu tréguas, foi necessária a paralização da partida, aos 31 minutos da etapa inicial. Com o retorno das equipes e o gramado sem oferecer condições, não teve mais futebol, mas sim muitos “chutões” para todos os lados.

 As equipes jogaram assim: AF Pérolas Negras - Luiz Felipe, Belarmino, Carlão, Magrão, Vitão, Joelzinho, Josimar, Davi, Matheus Carioca, Vitinho e Andinho. Técnico - Esquerda; Maricá FC - Arthur, Magno, Índio, Hélton, Rafael França, Luan Gama, Sidney, Dedé, Lelê, Walber e Mauro. Técnico - Marcus Alexandre.

 A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (dia 3), no estádio municipal Alziro de Almeida (Itaboraí), às 15h.

1_1a_MaricaFC_foto2.png
1_1a_MaricáFC_foto1.png
1_1a_MaricáFC_foto3.png

Apoio na divulgação

anigif.gif
1_1a_CEMD.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados