S. Gonçalo EC e C. Grande empatam no Ítalo Del Cima

31.outubro.21 - domingo - 10h10

 Na partida de sábado (30), no estádio Italo Del Cima, Campo Grane AC e São Gonçalo EC ficaram no empate em 1 a 1, pela segunda rodada da Taça Waldir Amaral – segundo turno do Estadual da série B1 de Futebol Profissional.

 Os gols foram marcados por Ricardo Lucena (SGEC) em favor do Campo Grande, aos quatro minutos do primeiro tempo e por Matheus Valença (SGEC), aos dois minutos do segundo tempo.

 O meia Robert estreou vestindo a camisa do São Gonçalo EC, mas não ficou muito tempo em campo. Antes dos 10 minutos de bola rolando, o meia saiu machucado, entrando Ramon.

 O próximo jogo do Azul e Branco gonçalense será contra o EC Nova Cidade, no estádio municipal Alziro de Almeida (Itaboraí), às 15h de quarta-feira (dia 3), pela terceira rodada do segundo turno.

Classificação

 No grupo "A", o São Gonçalo EC é o vice-líder com o mesmo número de pontos que o EC Rio São Paulo (líder), que tem um gol a mais no saldo de gols (2 contra 1). A Associação Atlética Carapebus também soma quatro pontos, mas é o terceiro colocado, pelo critério de gols pró. 

Apoio na divulgação

1_1a_CEMD.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados