S. Gonçalo EC define classificação

5.setembro.2021 - terça-feira - 17h48    Foto: Reprodução/Arquivo

 Na rodada desta quarta-feira (dia 6), no estádio do Trabalhador (Resende), o São Gonçalo EC vai até a cidade de Resende para enfrentar o líder do grupo A, Pérolas Negras, pela quinta e última rodada da Taça Maracanã – turno do Estadual da Série B1 (3ª Divisão) de Futebol Profissional. A bola começa a rolar às 15h.

 Após o treino desta terça-feira (dia 4), o técnico Maycon Pinheiro deve começar a partida diante do Pérolas Negras com a seguinte formação: Matheus Coutinho, Matheus Valença, Ricardo Lucena, Vinícius, André Gomes, Eberson, Jeferson Tavares, Pedro, Shayder, Sabão e Yuri.

Com a classificação antecipada do Pérolas Negras às semifinais do turno, a segunda vaga está em aberto e com três concorrentes na disputa: São Gonçalo EC (vice-líder, 7 pontos), EC Rio São Paulo (6 pontos e duas vitórias) e Duque de Caxias (6 pontos e uma vitória). Os jogos do grupo nesta quarta-feira são: Duque de Caxias FC x EC Rio São Paulo (estádio: Marrentão) e AA Carapebus x 7 de Abril (estádio: Antônio F. de Medeiros). Ambos às 15h.

Arte: Ascom do SGEC

Apoio na divulgação

1_1a_CEMD.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados