Vitória garante S. Gonçalo nas semifinais

6.setembro.2021 - quarta-feira - 18h   Foto: Reprodução/Jhonathan Jeferson

 O São Gonçalo EC está nas semifinais da Taça Maracanã – turno de classificação do Estadual da série B1 -, com a vitória de 3 a 0 diante do Pérolas Negras, na tarde de hoje (dia 6), no estádio do Trabalhador, em Resende. Com um futebol consistente, o time Azul e Branco começa sonhar com a série A2 (2ª Divisão). Os gols foram marcados por Eberson, Sabão e Ramon.

 Com a vitória, o SGEC terminou em primeiro lugar no grupo A. O Pérolas Negras ficou com a segunda posição. Já no grupo B, o Campo Grande ficou na primeira colocação, vindo na sequência o Serrano FC.

Semifinais

 Os jogos semifinais estão marcados para o próximo sábado (dia 9). O São Gonçalo enfrenta o Serrano FC, no estádio Alzirão (Itaboraí), e o Campo Grande AC enfrenta o Pérolas Negras, no estádio Ítalo Del Cima. Os jogos têm início às 15h e sem a presença de público.

Resultados

 Nos demais jogos válidos pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Maracanã, os resultados foram: Campo Grande 1 x 0 Serra Macaense, Nova Cidade 1 x 2 Serrano, Duque de Caxias 4 x 0 Rio São Paulo, Olaria 4 x 0 Goytacaz e Carapebus 1 x 0 7 de Abril.

Apoio na divulgação

1_1a_CEMD.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados