SGEC enfrenta Serrano nas semifinais da série B1

9.setembro.2021 - sábado - 7h02   Foto: Reprodução

 Neste sábado (dia 9), o São Gonçalo EC faz um dos jogos das semifinais da Taça Maracanã – turno de classificação do Estadual da série B1 (3ª Divisão). O confronto será diante do Serrano FC, às 15h, no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão 9Itaboraí), sem a presença de público.

 Para este importante jogo, o técnico Maycon Pinheiro deve repetir a escalação inicial do Azul e Branco gonçalense na partida vencida por 3 a 0 diante do Pérolas Negras. O onze titular deve contar com Matheus Coutinho, Matheus Valença, Ricardo Lucena, Vinícius, André Gomes, Eberson, Jeferson Tavares, Pedro, Shayder, Sabão e Yuri. O trio de arbitragem será formado por Victor Gomes Back, Dyego Giannini Ramos e Ian Gomes.

 Na outra semifinal, jogam Campo Grande AC e Pérolas Negras, às 15h, no estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande. A arbitragem contará com Lucas Coelho Santos, Feliphe da Cunha e Luis Henrique Feitosa.

Mandante da final

 No sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (dia 8), na sede da FERJ, foi definido o mandante da final da Taça Maracanã. A bolinha sorteada foi a do vencedor da partida entre o Campo Grande e Pérolas Negras.

Apoio na divulgação

1_1a_CEMD.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados