2fc46f01a52a3343c9d7a7c6295f5251.jpg

Futebol Profissional

São Gonçalo EC estreia contra Goytacaz

14.setembro - segunda-feira - 15h55                                     Foto: Divulgação                              

SGEC

Preparação do São Gonçalo EC no CT AJ8, em Sambaetiba

 O São Gonçalo EC continua a pré-temporada no CT AJ8, em Sambaetiba (Itaboraí). O grupo comandado pelo técnico Roy terá mais uma semana de treinos antes da partida de estreia contra o Goytacaz FC, neste sábado (dia 19), no estádio Ary de Souza (Campos), em disputa da Taça Santos Dumont – turno de classificação do Carioca da Série B1 de Futebol Profissional. A partida, sem presença de público, tem início previsto para as 15h. 

 Para a partida de estreia, o técnico Roy definirá o onze titular um dia antes da estreia, uma vez que alguns jogadores ainda constam com pendências para a regularização no boletim da FERJ.  
 O Gonçalense FC e Maricá FC – que também representam a região Leste Fluminense - também estreiam no sábado (19). O Tricolor de Jardim Catarina vai até Resende (estádio do Trabalhador) para enfrentar o Audax Rio; enquanto que o Maricá FC terá pela frente o Olaria AC, no estádio da Rua Bariri. Os jogos começam às 15h, sem a presença de público. 

 No mesmo dia, às 15h, serão realizados mais cinco jogos, com portões fechados, pela primeira rodada da Série B1: Duque de Caxias x Rio São Paulo (estádio Marrentão), Serra Macaense x Serrano FC (estádio Ubirajara Reis), Sampaio Corrêa x Artsul (estádio Lourival Gomes), Campos x Angra dos Reis (estádio Cardoso Moreira) e Bonsucesso x Nova Iguaçu (estádio Giulite Coutinho).  

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados