Futebol Profissional

2fc46f01a52a3343c9d7a7c6295f5251.jpg
Roy é o técnico do S. Gonçalo EC

4.setembro - sexta-feira - 22h45                         Redação/Ag. Ferj              Foto: Divulgação

5f52b2ac611ec.jpeg

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados

 Enfim a direção do São Gonçalo EC anunciou o nome do técnico para a disputa do Campeonato Carioca da Série B1. O contratado é Antônio Carlos Roy, de 50 anos, que chega ao Azul e Branco para a sua primeira passagem e com a missão de levar o clube a divisão de elite do futebol fluminense. O último trabalho do gonçalense Roy foi no Rio Branco de Venda Nova, do Espírito Santo.

 Sobre a sua chegada ao clube que completa 10 anos de existência, Roy disse que espera chegar e marcar o nome na história do clube. "São 10 anos do São Gonçalo. É importante nós termos os pés no chão, sabemos que a competição é muito difícil. Mas sempre o objetivo é de conquista, disse o comandante".
 Conhecido como Rei do Acesso, o técnico espera conseguir colocar mais um em seu currículo, dessa vez, com o S. Gonçalo EC. "Se tiver a possibilidade de acontecer esse acesso no Azul e Branco, no clube da minha cidade, vai ser um momento muito especial. Com certeza vamos brigar em cima. Brigar para chegar na Série A. É importante começar bem a competição", salientou.
 O primeiro contato com os seus comandados será na próxima terça-feira (dia 8),  no Megaville Clube, em Itaboraí, para o curto período de treinamento. A estreia do São Gonçalo EC na Taça Santos Dumont - turno do Carioca - será "fora de casa" diante do Goytacaz FC, no próximo dia 19.