2fc46f01a52a3343c9d7a7c6295f5251.jpg

Futebol Profissional

Gonçalense FC é derrotado em jogo-treino

6.setembro - domingo - 10h50                         Redação/Ag. Ferj              Foto: @leonajogada

Goncalense

 O Gonçalense Futebol Clube continua se preparando para o Campeonato Estadual da Série B1 (2ª Divisão). No jogo-treino de sábado (dia 5) pela manhã, no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, o Tricolor de Jardim Catarina foi derrotado pelo Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 2, com os gols marcados por Alexandro, Maranhão e Jorge Luiz. Jones e Magé descontaram para o Gonçalense. 

 A estreia do Tricolor de Jardim Catarina na Taça Santos Dumont - turno de classificação do Campeonato Estadual - será diante do Audax Rio, às 15 h. O campeonato tem início previsto para o dia 19 de setembro. No entanto, a data da partida ainda não foi confirmada pelo departamento de competições da Federação de O mando de campo é do Audax Rio.

 Para o Estadual deste ano, a direção do Tricolor de Jardim Catarina mudou a estratégia e contratou para comandar o elenco profissional, o técnico Júnior Gomes, que nas duas últimas duas temporadas dirigiu o Esporte Clube Nova Cidade. Na temporada de 2018 levou o clube de Nilópolis ao título do Campeonato Estadual da Série B2 (3ª Divisão).  

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados