Athletico representa LGD na fase regional

13.setembro.2021 - segunda-feira - 18h06    

 O time sub-17 do Athetico será o representante da Liga Gonçalense de Desportos (LGD) na fase regional do Estadual das Ligas Municipais de Futebol. Na primeira etapa da competição organização pela FERJ, o Rubro-negro gonçalense enfrentará o representante de Rio Bonito, pelo grupo C, em jogos de ida e volta.

 A primeira partida está marcada para o dia 16 de outubro (sábado), no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel – São Gonçalo), enquanto que a partida de volta será no dia 23 de outubro, no campo do Motorista FC. Ambos com início às 15h. Caso elimine o representante de Rio Bonito, o Athletico (SG) se classifica para a final da região Metropolitana.

 Nos outros dois grupos da fase regional, estão as seleções de Itaboraí e Magé, pelo grupo A, com os jogos nos dias 25 de setembro (Alzirão) e 2 de outubro (Pau Grande); e no grupo B, o representante de Niterói enfrentará o vencedor do grupo A, com as partidas nos dias 16 e 23 de outubro. O primeiro jogo será no campo do Cruzeiro de Pendotiba (Niterói).

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados