Começa o 'Desafio das Comunidades' de Futebol

15.setembro.2021 - quarta-feira - 11h08    

 Na abertura da 1ª fase do Desafio dos Campeões de Futebol Comunitário, que reúne oito campeões, o time Boleiros (Rio Várzea) levou a melhor diante do Retiro (Retiro) pelo placar de 5 a 4, em cobrança de pênaltis. No tempo regulamentar, empate em 3 a 3. A partida aconteceu na noite de terça-feira (dia 14), no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão.

 A competição prossegue nesta quinta-feira (dia 16), no Alzirão, com o confronto entre as equipes do Vila Brasil (Marambaia) e Furacão (Oriente), às 19h. Os play offs acontecem ainda nos dias 21 e 23 de setembro, às 19h, com os jogos: Peladeiros (Areal) x Amigos Unidos (Sambaetiba) e Itália (Morada do Sol) x Galáticos (Curuzu), respectivamente.

 O futebol continua no próximo domingo (dia 19), em Itaboraí e Maricá. Serão disputados jogos em quatro comunidades. No campeonato do Pacheco, a oitava rodada contará com três jogos: Atlético x Nação Carioca (11h – Pacheco), Santos x Retão (11h – Ubatiba) e Chelsea x Família & Amigos (13h – Ubatiba). Na rodada, folga o time do Barcelona.

 Na Copa da Paz nos campos do Beira Rio e Retiro, estão previstos os seguintes jogos pela terceira rodada: Twist x CRG (11h – Retiro), Retiro x Boca JR (13h – Retiro), Palmeirinha x União (11h – Beira Rio) e Biricutico x Os Crias (13h – Beira Rio).

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados