S. Gonçalo NEC inicia preparação

Reginaldo Assad (presidente) e Maycon Pinheiro (técnico)

14.julho.2022 - quinta-feira - 13h24       Foto: Divulgação                        

 O São Gonçalo Niterói EC iniciou na manhã de hoje (dia 14), no campo do Clube Mauá (Centro de São Gonçalo), a preparação para a disputa do Carioca da série B1 (3ª Divisão) de Futebol profissional, que tem início no mês de setembro. Para amanhã (sexta-feira), está marcado treinamento físico no Complexo Esportivo e Social do Caramujo, em Niterói.

 O primeiro contato entre jogadores e comissão técnica aconteceu na manhã de quarta-feira (dia 13), no campo do Mauá. O presidente da agremiação gonçalense, Reginaldo Assad, anunciou a formação da comissão técnica. O técnico será Maycon Pinheiro. A comissão contará ainda, com Bruno Oliveira e João Carlos (auxiliares técnicos); Fábio Oliveira e Anderson Cleto (fisioterapeutas); César (preparador de goleiros), João Junior (preparador físico), Ramon (analista de desempenho); e Thiago Manjia (supervisor).

Copa Rio

 A estreia da equipe do São Gonçalo Niterói EC será na Copa Rio. Na fase de grupos, o Azul e Branco enfrenta o Gonçalense FC/Petrópolis, nos dias 10 e 17 de agosto.

Carioca

 Pelo campeonato da série B1, o primeiro compromisso será diante do Paduano EC, no dia 3 de setembro (sábado). A partida está prevista para o estádio de Moça Bonita (Bangu AC), às 15h.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados