S. Gonçalo NEC
inicia preparação
1_1rod_bola.png

5.julho.2022 - terça-feira - 15h46                 

 A apresentação do elenco do São Gonçalo Niterói EC para as disputas da Copa Rio e do Carioca da série B1 (3ª Divisão) de Futebol profissional está marcado para o dia 12 de julho (terça-feira). O local para o primeiro dia de trabalho do elenco será confirmado pelo presidente Reginaldo Assad, na próxima sexta-feira (dia 8). 

 Já estreia do time profissional na temporada de 2022 será na Copa Rio, no dia 10 de agosto, pelo grupo C. O adversário será o Gonçalense/Petrópolis e o primeiro jogo pode acontecer no estádio municipal Alziro de Almeida (ainda não confirmado). A partida de volta será no 17 de agosto (quarta-feira), no estádio Atílio Marotti. Ambos os jogos com início às 15h.

Arbitral

 Na tarde de hoje (5), no auditório da FERJ, foi sorteada a tabela do Campeonato Carioca da Série B1 (3ª Divisão) de Futebol profissional. No arbitral foi anunciado a data para o início da fase de classificação: 3 de setembro.

 Além do Azul e Branco gonçalense, que deve mandar os seus jogos no estádio Alzirão (Itaboraí), estão confirmados os times do 7 de Abril, Rio São Paulo, Pérolas Negras, Campo Grande, Serra Macaense, Duque de Caxias, Serrano, Paduano, Nova Cidade, Arraial do Cabo e o time da série A2 (descenso).

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados