Vitórias do Gonçalense e Maricá na série A2

22.junho.2022 - quarta-feira - 18h12     

 Na abertura da Taça Corcovado – 2º turno do Campeonato Carioca da série A2 (2ª Divisão) de Futebol profissional, as equipes do Gonçalense/Petrópolis e Maricá FC jogaram na tarde de hoje (22) e saíram de campo com resultados positivos.

 O Gonçalense/Petrópolis derrotou a AD Cabofriense por 2 a 1, no estádio Correão, em Cabo Frio. Já o Maricá FC também jogando fora de casa, no estádio Jair Toscano, venceu o Angra dos Reis por 1 a 0. Neste primeiro compromisso do segundo turno, o Tsunami de Maricá entrou em campo com Arthur, Murilo, Anderson Júnior, Athyla, Luan Gama, Marquinhos, Murilo, Iwisson, Nathan, Walber e Neto. Os autores dos gols das vitórias do Gonçalense/Petrópolis e Maricá não foram divulgados.

 Nos demais jogos da rodada de hoje foram: Macaé 0 x 0 Artsul, América 0 x 0 Friburguense e Americano 1 x 2 Sampaio Corrêa. Nesta quinta-feira (dia 23), no complemento da rodada jogam: Olaria x Volta Redonda, às 15hh, no estádio da Rua Bariri.

 Os representantes da região Leste Fluminense – GFC e Maricá – voltam a jogar no próximo sábado (dia 25), com bola rolando às 14h45 – Gonçalense/Petrópolis x América (estádio Atílio Marotti) e Maricá FC x Cabofriense (estádio Alziro de Almeida, o Alzirão).

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados