1_aaSG Esporte Clube_150x.png

Futebol Profissional

'Pé na estrada' para a estreia na Série B1

19.setembro - sábado - 10h28                                   Foto: Divulgação                              

IMG-20200919-WA0001.jpg

 A delegação do São Gonçalo EC já está na "estrada" com destino a cidade de Cardoso Moreira para estrear, neste domingo (dia 20) no Campeonato Carioca de Futebol Profissional da Série B1 (2ª Divisão)/2020. A disputa para alcançar a elite do futebol carioca começa sob o comando do técnico Antônio Carlos Roy – o Rei dos Acessos.

 Apesar do curto período da pré-temporada – 10 dias de treinamentos do Centro de Treinamento AJ8, em Sambaetiba (Itaboraí) -, e com o elenco renovado o Azul e Branco gonçalense está definido para estrear na Segundona. O adversário será o Goytacaz FC (Campos) e a partida está prevista para o estádio Antônio Ferreira, o Ferreirão, em Cardoso Moreira, às 15h, sem presença de público.

 O time do São Gonçalo EC está escalado com Douglas, Roberto, Diego, Jonatha, Netto, Ryan, Glayson, Paulo Victor, Edu, Cristian e Waldir. A partida terá a transmissão no site www.tvnsports.com.br (link https://www.tvnsports.com.br/videos/carioca-serie-b1-goytacaz-sao-goncalo-200920).

 A segunda apresentação do São Gonçalo EC na Taça Santos Dumont está marcada para quarta-feira (dia 23) contra o Bonsucesso FC, no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão (Itaboraí), às 15h.

 Na Taça Santos Dumont – primeiro turno do Carioca – o São Gonçalo está no grupo B ao lado do Goytacaz FC, Angra dos Reis EC, Campos AA, Sampaio Corrêa FE, Bonsucesso FC, Nova Iguaçu FC e Artsul FC. No grupo “B” estão: Gonçalense FC, Duque de Caxias FC, Olaria AC, Audax Rio/Miguel Pereira, Serra Macaense FC, Maricá FC, EC Rio São Paulo, EC Nova Cidade e Serrano FC.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados