
jogocompleto.com.br
O site de esporte da região
.png)

Paulo Mendonça
Fevereiro
12.fevereiro.26 - quinta-feira - 13h22 Redação
SGEC x Maricá: jogos de preparação
Nos jogos amistosos de preparação para a temporada de 2026, as equipes sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil) do São Gonçalo Esporte Clube e Maricá Futebol Clube se enfrentaram na manhã de hoje (dia 12), no CT do Mais Querido, em Maricá.
Na primeira partida da programação dupla, na sub-15 (infantil), vitória do Çalo por 4 a 0, com gols de Cauã Galvão, Cauã Jardim, Daniel Almeida e Rafael Kimoto. Na sequência, Maricá e São Gonçalo, na sub-17 (juvenil), ficaram no empate em 1 a 1. O gol do Mais Querido gonçalense foi assinalado por João Carreti.

12.fevereiro.26 - quinta-feira - 12h35 Redação
Oito times na disputa do Niteroiense sub-13
O departamento técnico da Liga Niteroiense de Desportos divulgou, em seu site, os oito clubes confirmados para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol da categoria sub-13, que começa no dia 21 de março.
Estão confirmadas para a disputa por uma das vagas para a segunda fase, as seguintes equipes: Praia Clube São Francisco, Niterói FC, Trops, Carpa FC, Toque Certo FC, Gelain Sports Academy, Boavista SC/núcleo São Gonçalo e Rio Athletic.

3.fevereiro.26 - terça-feira - 14h17 Redação
Estreias do Niterói FC
O Niterói FC entra em campo pela primeira vez na Copa União de Futebol/Taça Pão de Açúcar para enfrentar o Barcelona EC, com as equipes das categorias sub-15/17. A organização da competição ainda não divulgou a data, local e horários dos jogos.
Na primeira fase da Copa União, o Niterói FC disputa a classificação no grupo B ao lado do Tigres do Brasil, Fleixeiras, Barcelona, Cabofriense, Real Helps, Duque de Caxias, Serrano, Macaé, Audax Rio, Barra Mansa FC e IFB Soccer. O mando do campo do Niterói FC será no Clube Esportivo Mauá, localizado no Centro de São Gonçalo.

3.fevereiro.26 - terça-feira - 14h14 Redação
CT Niterói busca mais vitórias
Mais uma vez jogando no ginásio Niterói Joga em Rede (ex-Tio Sam), os times do CT Niterói cumprem mais dois jogos pela fase de qualificação da Copa Zero e Primeiro Ano de Futsal das categorias sub-15/17, organizada pela UFSERJ. Os jogos serão contra o CR Boqueirão do Passeio, no próximo sábado (dia 7), nos seguintes horários: sub-15 (10h) e sub-17 (11h). A entrada será aberta ao público.
Confira as situações das duas equipes do CT Niterói nas tabelas de pontuações: sub-15 (3º lugar, quatro pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas); e sub-17 (1º lugar, nove pontos, com três vitórias).

2.fevereiro.26 - segunda-feira - 11h30 Redação
Copa de Fut7 sub-11
A Copa de Fut7 sub-11 da Liga Gonçalense de Desportos tem início previsto para a segunda quinzena de fevereiro, no campo do Quintal do Scooby, localizado no bairro Pacheco.
No momento, quatro equipes demonstraram interesse em disputar a competição: Dom Ricardo FC, Estrela do Amanhã, CT Meninos de Deus e Estrela Azul FC. As inscrições estão abertas. Informações com o diretor Katonho Martins (LGD), através do telefone (21) 2604-9005, no horário comercial.
.png)


