top of page
oie_transparent (9).png

Paulo Mendonça

Julho.2025

1_1alaranja_2_1000x45.jpg

8.julho.25 - terça-feira - 10h18

SGEC enfrenta Resende nas quartas de final

 Classificado às quartas de final do Campeonato Estadual da série A2 da categoria infantil (sub-15), o São Gonçalo EC terá pela frente o Resende FC, em jogos de ida e volta. O primeiro confronto será neste domingo (dia 13), às 15h, no estádio Orlando Pedro Xavier (União FC, em Silva Jardim).

 A partida de volta está marcada para o próximo dia 20, no mesmo horário, só que no estádio do Trabalhador, em Resende.

1_1alaranja_2_1000x45.jpg

8.julho.25 - terça-feira - 9h36

Intermunicipal: Decisões no sábado

 Os jogos finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol para as categorias sub-15/17 em Itaboraí serão disputados no próximo sábado (dia 12), no estádio municipal Alziro de Almeida (Alzirão).

 A coordenação da competição, divulgou os confrontos decisivos: sub-15 – Itaboraí FC x Niterói FC (9h) e sub-17 – Itatiquara (Araruama) x Athletico de São Gonçalo (10h30). A entarda será aberta ao público.

1_1alaranja_2_1000x45.jpg
1_1alaranja_2_1000x45.jpg

6.julho.25 - domingo - 8h31

FFSERJ remarca data dos jogos entre Fonseca e Mitos

 O departamento técnico da FFSERJ remarcou os jogos de volta entre o Fonseca AC e Mitos FC (São Gonçalo) para a noite de quarta-feira (dia 9), pela Copa Rio das categorias sub-9/11/13,. Os confrontos serão no ginásio do clube Alvinegro de Niterói, com bola rolando a partir das 18h45.

 Confira os resultados entre Mitos e Fonseca, nos jogos de ida: sub-9 (FAC 6 a 0), sub-11 (FAC 3 a 2) e sub-13 (3 a 3).

1_1alaranja_2_1000x45.jpg

1.julho.25 - terça-feira - 13h05

Maricá EC enfrenta FIRJAN SESI

 O Maricá Esporte e Competições continua na disputa do Carioca de Futsal da série bronze. A equipe da categoria sub-11 foi a única classificada para a fase de quartas de final do campeonato organizado pela FFSERJ. A disputa por uma das vagas às semifinais será contra a FIRJAN SESI de Volta Redonda.

 A partida de ida está marcada para a Arena Flamengo (Maricá), ainda sem data e horário para a bola começar a rolar. O confronto de volta será no ginásio de esportes do SESI de Volta Redonda, também sem as informações de data e horário.

1_1alaranja_2_1000x45.jpg

1.julho.25 - terça-feira - 13h05

SGEC em campo pela Copa Rio

 O jogo de volta da Copa Rio de Futebol profissional, entre o Olaria AC e São Gonçalo EC, será nesta quarta-feira (dia 2), no estádio da Rua Bariri. A partida será transmitida pelo Cariocão TV (YouTube), a partir das 14h45.

 Na partida de ida, realizada na última quarta-feira (dia 25 de junho), no estádio Los Lários (Xerém), vitória do “Mais Querido” gonçalense por 1 a 0. O gol que garantiu a vantagem ao SGEC foi assinalado por Eberson.

1_1alaranja_2_1000x45.jpg

1.julho.25 - terça-feira - 12h47

Canto do Rio e Olaria jogam logo mais em Niterói

 Pela primeira fase eliminatória da Copa Rio de Futsal – sub-8/10/12 -, as equipes do Canto do Rio FC e Olaria AC se enfrentam, na rodada de ida, logo mais à noite (a partir das 19h), no ginásio do Canto do Rio FC (Centro de Niterói). A entrada será berta ao público.

 Já na noite de quarta-feira (dia 2), pela Copa Rio das categorias sub-9/11/13, os jogos de volta serão entre o Fonseca AC e Mitos FC (São Gonçalo), no ginásio do clube Alvinegro de Niterói, com bola rolando a partir das 18h45. Os resultados entre Mitos e Fonseca, nos jogos de ida, foram: sub-9 (FAC 6 a 0), sub-11 (FAC 3 a 2) e sub-13 (3 a 3).

1_1alaranja_2_1000x45.jpg

Acesse a página principal do site, clicando AQUI

bottom of page