
jogocompleto.com.br
O site de esporte da região
.png)

Paulo Mendonça
Junho.2025


16.junho.25 - segunda-feira - 14h38
Niteroiense FC joga 5ª-feira na Concha Acústica
Na quinta-feira (18), no campo da Concha Acústica de Niterói, o time sub-20 do Niteroiense FC terá pela frente o EC Nova Cidade, com bola rolando a partir das 11h. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Corcovado – turno único de classificação do Estadual da série B1.
O Niteroiense ocupa a sexta colocação, somando 3 pontos (uma vitória e duas derrotas); enquanto o Nova Cidade é o décimo colocado (lanterna), sem somar ponto (três derrotas).
Os demais jogos da quarta rodada serão disputados na quarta-feira (18), com início às 15h: São Cristóvão FR x Bonsucesso FC, Friburguense x Carapebus, Artsul x Serrano e Campo Grande AC x Paduano EC.



16.junho.25 - segunda-feira - 13h09
Derrota do SGEC na partida de estreia
Na abertura do grupo 6 da Copa Voltaço de Futebol sub-14, o São Gonçalo EC foi derrotado pelo RB Bragantino por 3 a 1, no campo do CT Carvalheira (Vassouras), na manhã de hoje (16). O gol do “Mais Querido” gonçalense foi assinalado por Índio, em cobrança de pênalti, sofrido pelo atacante Cauã Galvão. O próximo compromisso do Azul e Branco será diante do Vasco da Gama SAF, nesta terça-feira (17), com bola rolando às 9h. Na partida de fundo (11h), jogam PSG Academy e RB Bragantino, no mesmo local.
O grupo 6 conta com as representações do São Gonçalo EC, CR Vasco da Gama SAF, RB Bragantino e PSG Academy (Juiz de Fora-MG). Com os resultados da primeira rodada, a classificação está assim: 1) CR Vasco da Gama SAF, 3 (saldo: 7 gols); 2) RB Bragantino, 3 (saldo: 2 gols); 3) São Gonçalo EC, 0 (saldo: -2 gols ); e 4) PSG Academy, 0 (saldo: -7 gols).


16.junho.25 - segunda-feira - 8h55
Almirante lidera turno único
Com nove pontos e saldo de seis gols, o Almirante FC é o líder do turno único de claasificação do Campeonato Gonçalense de Futebol Infantil. Para a próximo sábado (21), o departamento técnico da Liga Gonçalense de Desportos (LGD), divulgou na manhã de hoje, a programação da quinta rodada para o campo do Cordeiros FC (bairro Santa Izabel).
Os jogos: 8h - Colina x Meninos de Ouro; 9h30 - Performance x Estrelas de Maricá; 11h - Dom Ricardo x Almirante; e 12h30 - Bola de Ouro x Estrela Azul.


15.junho.25 - domingo - 10h29
Copa Leste Fluminense
Na rodada de sábado (14), no ginásio de esportes do Centro Educacional Pericar, os resultados da fase de qualificação da Copa Leste Fluminense de Basquete foram os seguintes: sub-16 – Mestreenio Basquete 25 x 32 Dunk Itaboraí; sub-18 – Mestreenio Basquete 25 x 44 Serra Sports de Nova Friburgo; e sub-16 - Itaipu Basquete 23 x 47 Serra Sports de Nova Friburgo.


15.junho.25 - domingo - 10h10
Gonçalense Infantil: resultados de sábado
Na rodada de sábado (14), no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel), os resultados da rodada da fase de classificação do Campeonato Gonçalense de Futebol Infantil, foram: Athletico São Gonçalo 0 x 4 Karanba Futebol (gols de Nicolas, Erick, Kayo e Brenno); Estrela Azul 8 x 0 Dom Ricardo (gols de Marcos Vinícius, dois, Paulo, Jonas Tadeu, dois, João Pedro, Marlon e João Felipe); Bola de Ouro 4 x 0 Futebol Performance (gols de Arthur, dois, Ryan e Darllan); e Meninos de Ouro 1 x 0 Almirante (gol de Reinaldo).

![]() | ![]() |
---|---|
![]() |


15.junho.25 - domingo - 9h50
Portuguesa e SG Futsal ficam no empate
Portuguesa e São Gonçalo Futsal ficaram no empate em 3 a 3 na partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca – adulto feminino, disputada na manhã de sábado (14), na quadra coberta da Lusa Carioca.
A partida de volta será realizada no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá – Centro de São Gonçalo), no próximo dia 28, a partir das 14h. A entrada será aberta ao público.


13.junho.25 - sexta-feira - 13h06
Niteroiense FC busca reabilitação no Estadual sub-20
O sub-20 do Niteroiense FC busca a reabilitação na próxima quinta-feira (dia 19), em disputa da quarta rodada da Taça Corcovado – turno único do Estadual de Futebol da série B1 (3ª Divisão) organizado pela FERJ. A partida será contra o EC Nova Cidade, às 11h, no campo de grama sintética da Concha Acústica (Centro de Niterói).
O Azul e Branco niteroiense está na sexta colocação, somando três pontos em três jogos (uma vitória e duas derrotas). Na zona de classificação (G-4) estão as equipes do Artsul (9 pontos), Carapebus (6 pontos), Serrano e Campo Grande (6 pontos cada).

12.junho.25 - quinta-feira - 13h37
Itaboraí representado por duas equipes
Os times sub-10 do Independente de Futebol e Joga Fácil FC, ambos de Itaboraí, entram em campo no próximo dia 28 na abertura do Campeonato Niteroiense de Futebol, no campo do Trops (Pendotiba), com entrada aberta ao público.
O primeiro jogo do campeonato organizado pela Liga Niteroiense de Desportos (LND) será entre o Gelain Academy e Joga Fácil, a partir das 14h30. Na sequência, o Independente terá pela frente uma das mais tradiciionais equipes do futebol fluminense: Canto do Rio FC. A bola rola às 15h30.
Já no campo do Praia Clube São Francisco, mais dois jogos, nos mesmos horários e na sequinte ordem: P.C.S.F. x Trops e Carpa FC x SC Brazil.


12.junho.25 - quinta-feira - 8h39
SGEC estreia na 2ª-feira na Copa Voltaço
A estreia do São Gonçalo EC na Copa Voltaço de Futebol da categoria sub-14 será diante do RB Bragantino (SP), na próxima segunda-feira (dia 16), às 9h, no campo do CT Carvalheira, em Vassouras.
O grupo do “Mais Querido” gonçalense é o de número 6 e conta ainda com o Vasco da Gama SAF e o PSG Academy de Juiz de Fora (MG). Após a partida de estreia, o SGEC jogará mais duas vezes no campo do CT Carvalheira, em Vassouras, sempre às 9h: dia 17 – Vasco da Gama SAF e dia 18 - PSG Academy Juíz de Fora.



11.junho.25 - quarta-feira - 11h46
SGEC derrota Vasco SAF
Nos dois jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Carioca de Futsal das séries ouro (sub-9) e ouro especial (sub12), o São Gonçalo EC recebeu os times do Vasco da Gama SAF e Botafogo FR, respectivamente, conseguindo excelentes resultados.
Na primeira partida da programação dupla disputada no ginásio Sidney Monteiro (Clube Mauá) derrotou o quinteto Cruzmaltino por 2 a 1, pela série ouro (sub-9). Já contra o Alvinegro carioca o resultado ficou no empate em 1 a 1, pela série ouro especial (sub-12).
O jogo de volta contra o Vasco da Gama SAF, na sub-9, será no próximo domingo (dia 15), às 11h20, em São Januário. Já e sub-12 (série ouro especial), ainda não têm data e horário confirmados.

10.junho.25 - terça-feira - 13h12
SGEC joga duas vezes logo mais à noite
Além da partida contra o Vasco da Gama SAF, na série ouro sub-9, o São Gonçalo EC joga logo mais à noite, no ginásio do Clube Mauá, contra o Botafogo FR também pelas oitavas de final, só que pela série ouro especial da categoria sub-12. Os jogos são validos pelo Campeonato Carioca de Futsal.
Os horários dos jogos são os seguintes: sub-9 (SGEC x Vasco da Gama SAF – 19h) e sub-12 (SGEC x Botafogo FR – 20h). A entrada será aberta ao público.

9.junho.25 - segunda-feira - 9h14
Empate entre Rio Athletic e Boavista/Itaboraí
Na partida de domingo (8), na conclusão da quarta rodada da primeira etapa do Niteroiense de Futebol sub-17, as equipes do Rio Athletic e Boavista SC/núcleo Itaboraí empataram em 1 a 1.
O confronto aconteceu no campo do Parque Esportivo da Concha Acústica e os gols foram marcados por João Pedro (RA) e Pablo (BSC). Com este resultado, o Boavista ocupa a terceira posição, somando cinco pontos; enquanto o Rio Athletic tem quatro pontos, ocupando a quarta colocação no grupo B.


9.junho.25 - segunda-feira - 8h47
Derrotas do CRio no Carioca de Futsal feminino
Os times femininos (sub-11/13) do Cato do Rio FC jogaram no último domingo (8), em casa, pela fase de classificação do Campeonato Carioca de Futsal.
Os resultados não foram favoráveis: sub-11 (Canto do Rio 2 x 9 Grajaú Country Club) e sub-13 (Canto do Rio 2 x 9 Associação Desportiva Daminhas da Bola).



9.junho.25 - segunda-feira - 8h32
Oitavas de final para SGEC e CRio
São Gonçalo EC e Canto do Rio FC entram em quadra nesta terça-feira (dia 10) para os jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Carioca de Futsal as série ouro da categoria sub-9. O “Mais Querido” gonçalense recebe o Vasco da Gama, a partir das 19h, no ginásio de esportes Sidney Monteiro (Clueb Mauá). Em Niterói, o Cantusca joga em seu ginásio, às 20h30, contra a ASCAER.
O jogo de volta entre ASCAER e Canto do Rio está marcado para o dia 15 (domingo). A data para o confronto entre Vasco da Gama e São Gonçalo EC não foi divulgado pela FFSERJ.


9.junho.25 - segunda-feira - 8h22
Rodada do dia 14 do Infantil
O departamento técnico da Liga Gonçalense de Desportos (LGD) divulgou, na manhã de hoje (9), os jogos do próximo sábado (dia 14), válidos pelo Campeonato Gonçalense de Futebol da categoria sub-15 (infantil).
Veja a programação: 8h – Athletico São Gonçalo x Karanba Futebol; 9h30 – Estrela Azul FC x Dom Ricardo FC; 11h – Bola de Ouro x Futebol Performance; e 12h30 – Meninos de Ouro x Almirante FC.


9.junho.25 - segunda-feira - 8h19
Botafogo vence ITDA em São Gonçalo
Nos jogos de sábado (7), no ginásio de esportes do CE Pericar (bairro Rocha), o ITDA (São Gonçalo) foi derrotado pelo Botafogo FR nas duas partidas (sub-15/17) válidas pelo Estadual de Basquete, organizado pela FBERJ.
Confira os resultados: sub-15 (BFR 80 a 28) e sub-17 (BFR 113 a 53). No próximo sábado (dia 14), tem mais basquete em São Gonçalo, com os jogos pela Copa Liga Leste Fluminense para as categorias adulto/sub-16/sub-18 (masculino).


9.junho.25 - segunda-feira - 8h02
São Gonçalo Futsal é campeão da Challenge Cup
Na decisão da Challenge Cup adulto feminino, o São Gonçalo Futsal foi superior em quadra e goleou o Santa Fé Futsal por 5 a 1, na tarde de domingo (dia 8), no ginásio de esportes do Country Club da Praça Seca (Jacarepaguá). Os gols que garantiram o título foram de Maiure (dois) e Rafa (três).
A próxima disputa do São Gonçalo Futsal será a partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca da FFSERJ. O confronto será diante da AA Portuguesa, no próximo sábado (14), às 10h, na quadra coberta da Lusa Carioca, na Ilha do Governador.



7.junho.25 - sábado - 20h55
Sábado agitado para o Fonseca
O sábado (7) foi agitado para o Fonseca AC nos jogos de ida das oitavas de final do Carioca de Futsal da série prata especial para as equipes sub-8 e sub-10, jogando fora de casa, o Alvinegro niteroiense conseguiu uma vitória e uma derrota.
No primeiro jogo da programação dupla de hoje, vitória da equipe sub-10 diante do EC Corrêas por 2 a 0. Já no período da noite, o quinteto sub-8 do Fonseca perdeu para o Montanha Clube por 5 a 4.
Neste domingo (8), o sub-12 enfrenta a AA Portuguesa, na Ilha do Governador, a partir das 17h20. Os jogos de volta do Fonseca AC nas oitavas de final do Carioca serão no ginásio da Alameda São Boaventura (Niterói) e estão marcados para o próximo sábado (dia 14), nos seguintes horários: sub-8 (13h), sub-10 (14h15) e sub-12 (15h40). A entrada será aberta ao público.

6.junho.25 - sexta-feira - 21h45
Fonseca AC nas oitavas de final
O Fonseca AC está nas oitavas de final do Campeonato Carioca de Futsal da série prata especial, com as equipes das categorias sub-8/10/12 e os seus jogos de ida serão disputados fora de casa.
Confira a programação dos jogos de ida do Alvinegro niteroiense, que estão marcados para este fim de semana (dias 7 e 8): sábado (7) – sub-10 (EC Corrêas, 13h50, no ginásio do EC Corrêas; sub-8 (Montanha Clube, 18h30, ginásio do Montanha Clube); e domingo (8) – AA Portuguesa, 17h20, ginásio da Lusa Carioca).


5.junho.25 - quinta-feira - 9h56
Copa de Veteranos +40
Os dois primeiros jogos da chave B da Copa de Veteranos de Futebol da categoria +40 de Itaboraí serão disputados neste domingo (8), no estádio municipal Alziro de Almeida (Alzirão). A organização da competição divulgou a seguinte programação: 8h – Juventude BA x Resenha, e 10h – PEC Master x Juventude Areal.
Na chave A, duas partidas já foram realizadas. Confira os resultados: Areal 5 x 0 Ideal e América 0 x 6 São José.


5.junho.25 - quinta-feira - 9h40
Semifinal: SG Futsal x Portuguesa
O São Gonçalo Futsal enfrenta a AA Portuguesa na fase semifinal do Campeonato Carioca de Futsal – adulto feminino -, em jogos de ida e volta. O primeiro confronto será na quadra coberta da Lusa Carioca.
Na outra semifinal, o Vasco terá pela frente o Três Rios Futsal. O primeiro jogo será na cidade de Três Rios. O departamento técnico da FFSERJ não divulgou as informações do confronto (data e horário).


5.junho.25 - quinta-feira - 8h52
CRio e Niterói FC no Alzirão
Canto do Rio FC e Niterói FC jogam hoje, a partir das 17h, no estádio municipal Alziro de Almeida (Alzirão), pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol das categorias sub-15 e sub-17. A entrada será aberta ao público.
Nos jogos da última terça-feira (3), no mesmo local, jogaram as equipes do Athletico São Gonçalo e Boavista SC/núcleo de São Gonçalo. Os resultados foram os seguintes: sub-15 (Boavista 6 a 0) e sub-17 (Athletico 3 a 1).
![]() | ![]() |
---|---|
![]() |



4.junho.25 - quarta-feira - 19h
SGEC assegura liderança
O São Gonçalo EC é uma grata surpresa neste início da série A2 (Segundona) de futebol profissional. Jogando na tarde de hoje, derrotou o Duque de Caxias FC por 2 a 0 e manteve a liderança isolada da Taça Santos Dumont – turno único de classificação do Campeonato Estadual -, no estádio Marrentão.
Os gols que garantiram a vitória do “Mais Querido”, na quinta rodada, foram assinalados por Digão (14 minnutos) e Di Maria (25 minutos), ambos na etapa inicial.
Copa Voltaço
No período de 16 a 22 de junho, o time sub-14 do São Gonçalo EC disputa a Copa Voltaço de Futebol. Na primeira fase da competição, “Mais Querido” gonçalense está no grupo 6 ao lado do CR Vasco da Gama, PSG/Academy Juíz de Fora (MG) e RB Bragantino (SP).

4.junho.25 - quarta-feira - 13h45
Maricá e Boavista pelo OPG
A segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) para o Maricá FC começa hoje (dia 4). A partida de ida diante do Boavista SC será no estádio municipal João Saldanha (bairro Cordeirinho – Maricá), a partir das 15h.
O departamento de competições da FERJ marcou o jogo de volta para o próximo sábado (dia 7), no campo do Centro de Treinamento do Pedrinho Vicençote, também às 15h. Na primeira fase da competição, o Maricá FC eliminou o Paduano EC (1 x4 e 6 x 1). O Boavista entrou na segunda fase.


3.junho.25 - terça-feira - 8h52
SGEC enfrenta o D. de Caxias
A vitória diante do Duque de Caxias FC é importante para o São Gonçalo EC se manter na liderança isolada da Taça Santos Dumont - turno único do Estadual da série A2 de futebol profissional. A partida desta quarta-feira (dia 4), válida pela quinta rodada, será no estádio Marrentão (Duque de Caxias), com bola rolando às 14h45.
O trio de arbitragem definido contará com Alan Trindade, Raphael Carlos de Almeida e Danilo Oliveira. Os quatro primeiros colocados (G-4) na tebale de pontuação são os seguintes: 1) SGEC, 9 pontos; 2) Resende, 7; 3) Petrópolis, 7; e 4) Olaria, 6 (saldo: 2 gols). O Duque de Caxias ocupa a quinta posição, somando 6 pontos (saldo: -1 gol).



2.junho.25 - segunda-feira - 14h30
SGEC derrota Niteroiense FC
Para os times sub-15/17 do São Gonçalo EC, o aproveitamento no último domingo (1) foi de 100% na sétima rodada do turno único de classificação no Estadual de Futebol da série A2, com as vitórias diante do Niteroiense FC, no campo 3 do CT do Tigres do Brasil (Xerém), no último domingo (1).
Os resultados do “Mais Querido” contra o Niteroiense FC foram os seguintes: sub-15 (SGEC 2 a 0 – gols de Matheus Pinheiro e João Carrete) e sub-17 (SGEC 4 a 1 – gols de Carlos Henrique, Isaque Matheus, Matheus Martins e Marlon Vinícius). O resultado mais expressivo para o “Mais Querido”, na rodada de domingo, foi na categoria sub-15, que no grupo “A”, ocupa a 4ª colocação, com 11 pontos em seis jogos, e dentro da zona de classificação (G-4).
Os próximos jogos do São Gonçalo EC estão marcados para o próximo domingo (dia 8) contra Friburguense. Os jogos serão o estádio Orlando Pedro Xavier (Silva Jardim), com bola rolando a partir das 13h.


2.junho.25 - segunda-feira - 8h42
Rodada de sábado do Infantil
A fase de classificação do Campeonato Gonçalense de Futebol da categoria infantil prossegue no próximo sábado (dia 7), com CT Meninos de Ouro e Estrelas de Maricá abrindo a rodada no campo do Cordeiros FC (bairro Santa Izabel), a partir das 8h.
O departamento técnico da Liga Gonçalense de Desportos divulgou nesta segunda-feira a seguinte programação: 11h30 - Colina FC x Athletico São Gonçalo; 12h40 - Estrela Azul FC x Almirante FC; e 14h30 - Bola de Ouro x Karanba Futebol. A entrada será aberta ao público.


1.junho.25 - domingo - 11h45
Niterói goleia São Gonçalo na fase regional
Na abertura da fase regional (região Metropolitana) do Estadual de Seleções das Ligas Municipais da categoria sub-17, a seleção de Niterói goleou a de São Gonçalo – atual campeão da região – pelo placar de 4 a 1, na tarde de sábado (dia 31), no campo do CEFAT.
A partida de volta está marcada para o próximo dia 14, às 15h, no campo do Centro de Treinamento para Atletas Trops (CEFAT), localizado em Várzea das Moças.


1.junho.25 - domingo - 11h29
ITDA é derrotado pelo Fluminense
Na rodada de sábado (31), pelo Estadual de Basquete sub-15/17, o ITDA (São Gonçalo) foi derrotado pelo Fluminense FC, em jogos disputados no ginásio do clube das Laranjeiras.
Confira os resultados: sub-15 (FFC 85 a 45) e sub-17 (FFC 109 a 30). O departamento técnico da FBERJ divulgará os jogos do ITDA da rodada do fim de semana nos próximos dias.


