
jogocompleto.com.br
O site de esporte da região

Arbitral da fase
regional de seleções
5.abril.2025 - sábado - 13h55
O conselho arbitral da fase regional (região Metropolitana) do Campeonato Estadual de Seleções Municipais de Futebol da categoria sub-17 está marcada para a próxima terça-feira (dia 8). A reunião da região deve contar com os representantes das Ligas de Itaboraí, Rio Bonito, Niterói, São Gonçalo e Maricá.
No ano passado, participaram da primeira etapa do campeonato organizado pela FERJ, as seleções de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói e Rio Bonito.
A seleção de São Gonçalo (LGD) foi a campeã da fase regional ao derrotar a representação de Itaboraí por 5 a 4, nos pênaltis, no jogo de volta, após o empate em 3 a 3, no tempo regulamentar. No jogo de ida, empate em 2 a 2
%2014_14_16_70f031b6.jpg)
%2014_14_16_efec24aa.jpg)
Seleção de São Gonçalo sub-17 - comemorando o título de 2024 da região Metropolitana




Copie o link abaixo (YOUTUBE) para acessar a edição de segunda-feira (31.março.25) do Canal Jogocompleto.
Apoio na divulgação de...
